19 de setembro de 2013

Há grávidas .... e grávidas

Ontem vi na capa de uma revista que a Carolina Patrocínio está grávida de três meses, ora o  mesmo tempo de gestação aqui da chica, a única diferença é que enquanto eu estou com uma aparência assim:


Ela está desta forma:
Caras

Ok, eu não quero parecer invejosa e ressabiada, mas ela está grávida aonde, na barriga das pernas? É porque como senão bastasse a ausência de barriga, a dela até faz cova! A sério que estou preocupada com o gaiato, aonde é que ele anda? Vai-se a ver e está entalado entre o pulmão esquerdo e o direito! Ou então esborrachado entre algum músculo e as costelas! E a preocupação da revista foi fazerem as contas para descobrirem que a moça já casou grávida! Hello, pessoal, o que me preocupa mesmo é aonde é que pára a criança, porque na barriga não está de certeza, ela não tem!
Pensem bem nisto, mas eu penso que estará aqui um caso para investigação médica! Depois não digam que não avisei!

2 comentários:

Anónimo disse...

Epah!! Nem para ti és boa!! Não estás nada com aquela aparência... és uma grávida fofinha :).

Unknown disse...

Pois, eu sei!
Muito grávida e extremamente fofa! :P