14 de janeiro de 2014

E o melhor do mundo é nosso!

Eu não sou de ligar a estas coisas, mas desta vez estava mesmo a torcer pelo Cristiano! O rapaz joga à bola que se farta, e se chegou a onde está hoje foi com muito trabalho, suor e lágrimas. É sem dúvida um exemplo de dedicação e perseverança e por tudo isso está de parabéns e acho que foi mais que merecido o prémio de ontem. 
A juntar a isto devo dizer que já estou muito cansada de ver o Cristiano ser constantemente insultado e atacado por todos os lados; atingiu um ponto tão vergonhoso que o Presidenta da FIFA veio publicamente apoiar Messi e o Presidente da UEFA veio publicamente apoiar o Ribery! Os interesses de bastidores são tão grandes que já não existe pingo de decência e dignidade! E mais farta estou de ver o Messi  a fazer-se de coitadinho, a representar o papel do menino pobrezinho (sim porque o Ronaldo vem dos bairros luxuosos da Madeira). Irrita-me profundamente as pessoas que gostam de se fazer de coitadinhas, para ver se ganham a simpatia dos outros! O Messi faz-me lembrar o Zé Maria do primeiro Big Brother; toda a gente gosta do rapaz porque vem de um meio pobre, com um ar simplório, a quem parece faltar inteligência e que por isso precisa de ser mais protegido do que os outros. Mas olhem que, segundo consta, para fugir ao fisco já ele tem a esperteza toda! E aquela roupa, senhores, o que raio era aquilo? Eu quando vi a personagem no ecrã pensei que era o mestre de cerimónias do Circo Chen lá do sítio. Só depois é que percebi que não :((
Como eu vi alguém hoje perguntar no facebook: mas quem o veste é o Manuel Luis Goucha?
Eu sinceramente não sei se é, mas ao Goucha, ao menos, a roupa fica-lhe bem!



Sem comentários: