8 de janeiro de 2013

Paletes!

Quando pensamos em paletes, pensamos nas estruturas de madeira utilizadas no transporte de cargas e mercadorias, certo?
Errado! A verdade é que as paletes podem ser usadas em muitos elementos decorativos.
Hoje vou mostrar como as paletes podem ser utilizadas como mesas de apoio! Desde mesas mais cruas, a pintadas ou envernizadas, com tampo de vidro ou normal, pode-se fazer de tudo um pouco conforme o gosto do freguês!
Eu por mim devo dizer que ADORO estas idéias e estou desejosa de colocar as minhas mãozinhas numa palete!!

When we think of pallets, we think of the wooden structures used in the transportation of cargo and goods, right?
Wrong! The truth is that the pallets can be used in many decorative elements.
Today I will show how the pallets can be used as tables! Simple wood tablespainted or varnished, with glass on top or not, you can do a little of everything according your taste!
For me, I must say that I LOVE these ideas and I'm willing to put my hands on a pallet!



       
Source: Google e Pinterest 

Sem comentários: