19 de abril de 2013

Para entrar no fim de semana em modo pézinho de dança...

A primeira vez que ouvi esta música, a minha reacção foi "epá que música mais parva!"
Foi tal e qual isto, não estou aqui para enganar ninguém! :))
Mas não é que entretanto ouvi-a mais umas vezes, e agora o raio da música ficou-me na cabeça, e não consigo evitar começar a dar ao pézinho... à perninha... à cabecinha... Das duas umas, ou é da música, ou tenho que ir ao médico porque o meu corpo ganhou vida própria!!
Moral da história, aqui fica o meu guilty pleasure para este verão!
Bom fim-de-semana!

The first time I heard this song, my reaction was "what a stupid song!"
It was just like that, I'm not here to fool anyone! :))
But then I heard it a few more times, and now the damn song is stuck in my head, and I find myself shaking my foot... and my leg... and my head... so, or it's the music, or I have to go to the doctor because my body gained life of its own!
In conclusion, here is my guilty pleasure for this summer!
Have a nice weekend!


Sem comentários: