25 de abril de 2013

Sopa

Ontem por volta das 18h30, a meio de uma brincadeira e uma conversa que não tinha nada a ver com comida, o meu filho olhou para mim e disse:
"Sopa, na quéi!"
Fiquei com a sensação ele me estava a avisar com antecedência, do género: depois não digas que não sabias que eu ia fazer fita para comer a sopa! Estavas avisada!
Agora a minha dúvida é, não sei se fique feliz por ele gostar de deixar tudo bem esclarecido, preto no branco, ou preocupada por aos dois anos já me fazer avisos desta categoria... hum....estou indecisa...

Yesterday around 18:30, in the middle of a game and a conversation that had nothing to do with food, my son looked at me and said:
"Soup, no want!"
I got the feeling he was warning me in advance, like: don't say you didn't know I was going to do tamtrum to eat the soup! You were warned!
Now my question is, I don't know whether to be happy because he likes to clarify things, or worried because at two years old he already makes me notices ... hum .... I'm undecided ...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ou isso ou quando se aproxima a hora da sopa os nervos das crianças começam a ficar em franja :P.
Beijinhos