6 de dezembro de 2013

Mandela

Já falei aqui dele antes, do respeito e admiração que lhe tenho, e falo no presente, porque apesar deste ser o primeiro dia sem a sua presença física na Terra, o seu legado, o seu tributo, contributo e história continuam vivas na história do ser humano e a ser fonte de inspiração hoje e sempre. Hoje contudo não me vou alongar, não me vou juntar ao grupo de carpideiras cibernéticas, nem vou fazer citações, na hora do adeus remeto-me ao silêncio, porque acredito que a vida deve ser celebrada em vida e não na morte. A morte deixa-nos somente a memória e o respeito ( por quem o merece como é óbvio, visto que também não sou apologista que depois de mortos somos todos muito bonzinhos) e assim aqui fica o meu pequeno gesto de reconhecimento por um grande ser humano!

Sem comentários: