18 de dezembro de 2013

Quem é o menino dos anos, quem é?

Eu pertenço à geração de raparigas pelo mundo inteiro que cresceu, (e continua a crescer) a suspirar pelo Brad Pitt. Ele é O galã, O jeitosão, O bonzão do cinema, e não há volta a dar. E hoje faz 50 anos! 50 Anos e continua com o aspecto de 30!
 
Claro que aproveitei a notícia, para avisar o meu marido que a única coisa que ele podia deixar crescer com a idade era o charme e não a barriga! Óbvio que a resposta dele foi que eu tinha 17 anos para lhe comprar uma ilha! Pumbas, toma lá, para não te pores a mandar bitaites! Sim porque o jeitoso da foto recebeu de aniversário uma ilha em forma de coração, o que aliás me suscita uma série de dúvidas, sendo a primeira, mas alguém tem ilhas em forma de coração para venda? Aonde é que isso se arranja? Devem de ir a uns centros comerciais diferentes dos meus, de certeza! Bem de qualquer das maneiras, pelo sim pelo não, deixa-me lá ir fazer o euromilhões!

Sem comentários: