18 de dezembro de 2013

Prendas de Natal!

Estamos a uma semana do Natal (pânico, pânico) e ainda não fiz as compras todas. Sim sou uma tuga em todo o seu esplendor... fica tudo para as últimas!
Mas já comprei a minha! Essa está despachada! Sim, porque todos os anos eu compro um miminho para oferecer a mim mesma. Este ano foi um rímel. Foi mais por necessidade do que por escolha. Como sou rapariga que não recorre à maquilhagem todos os dias, no outro dia quando quis usar o meu o que vinha agarrado ao pincel eram uns bocados de carvão pretos e ressequidos, que eu optei por nem chegar perto da vista. Pelo aspecto da coisa das duas, uma, ou me caiam as pestanas ou ficavam coladas com aquela argamassa e tinha que as cortar para voltar a ver a luz do dia! Chamem-me picuinhas mas preferi deitar os frasquinho de alcatrão fora!

Sem comentários: