18 de novembro de 2012

Molduras II


No outro dia encontrei estes esquemas que mostram diversos tipo de arranjos para as molduras, nas paredes, nas prateleiras, por cima das escadas, etc. Eu achei muito curioso e tem exemplos bem engraçados e fáceis de seguir em casa. Eu devo confessar que até agora, cá em casa, só segui as regras do "parece-me bem" com a do "gosto assim".
O que vos parece?


  



 Como eu já disse aqui, eu gosto muito de molduras e acho que tornam os espaços muito mais pessoais e acolhedores. Vejam só estes exemplos e digam lá senão concordam comigo. Não sei se respeitam as regras dos esquemas de cima, mas isso também não é importante. O que importa é o carácter que transmitem ao espaço.





Mas os recantos que eu gostei mais são os personalizados e dedicados à família, claro. O da esquerda então é uma ternura sem explicação. Este vai já para a lista de "projectos para fazer".


Source: Pinterest

Sem comentários: