21 de novembro de 2012

Someone please explain me...

Nas minha últimas incursões ao shopping (confesso que não tenho muito tempo para isto e não ando muito por dentro das tendências) descobri que está na moda vender mobília como ser fosse antiga e recuperada. E eu digo como se fosse porque já perguntei em mais que um sítio e os móveis são feitos de origem (leia-se novos) a parecer antigos que foram recuperados. A sério??
Com tantos móveis realmente antigos a precisarem a ser recuperados?
Digam lá que não vivemos numa sociedade de consumo. Este é só mais um exemplo.
O cúmulo será deitar fora móveis velhos (que sejam recuperáveis claro, móveis podres não têm quem os salve) para comprar um novo a parecer velho.
Não percebo a sério!
Alguém me consegue explicar isto...


Hello! From now on I'll make an effort to write in portuguese and english.
In my last shopping trips (I confess I don't have much time for it so I'm not updated with the new trends) I found out that the new tendency is to sell brand new furniture that seems old and refurbished furniture. Really?? Is that so?? With so many old furniture needing to be renewed!
We live in such a consumer society!
Just imagine the irony of throwing away old furniture (in good conditions of course) to buy new one that seems old!!
I just don't get it!!
Can please someone explain me this...

Sem comentários: