29 de novembro de 2012

O Natal é quando uma mulher quiser!

O título deveria ser corrigido para "o natal devia ser quando uma mulher quiser", porque se fosse eu a escolher era já amanhã!
E não, não fiquem a pensar que estou super ansiosa pelos presentes, ou pela doçaria própria da época, eu estou é super, super ansiosa para... desmanchar a árvore de natal. Sim ainda não é dezembro e eu já conto os dias para guardar a árvore no sotão outra vez.
E porquê perguntam vocês? Porque montámos a árvore no sábado passado e o meu filho volta e meia está lá pendurado! O ano passado como era muito pequeno não lhe ligou nenhuma, mas este ano já se mostra muuuuuuiiiiiiiiitttto interessado!
Agora passo os dias em terror de encontrar o meu filhote embrulhado na árvore, com as bolas e as luzes enroladas pelo corpo.
Na verdade até agora ainda só temos uma bola de enfeite a menos, e até á altura dele só existem enfeites inquebráveis,  mas como eu já disse, ainda nem é dezembro.
Esperem... neste preciso momento alguns enfeites estão a fugir da arvore para as mãos do meu filho!! Tenho que ir. Mas se alguém souber onde se vendem hologramas de árvores de natal, avisem!

Sem comentários: