27 de novembro de 2012

Um desastre nunca vem só...

Pois é, esta semana definitavamente não é a melhor semana para o meu cabelo.
No fim de semana decidi pintar o cabelo, não foi uma decisão meramente estética, na verdade já estava a precisar de esconder os brancos. Não me apetecia pintar o cabelo com uma cor monótona como um castanho, por isso decidi-me por um castanho-cereja. Como o nome indica, e a figura da embalagem demonstrava, o cabelo devia ficar castanho escuro com uns reflexos avermelhados. Bem fashion! Pois a palavra chave da frase anterior é "devia"! Porque infelizmente não foi bem isso aconteceu e a verdade é que o meu cabelo está a modos que ... roxo!!
A sério que isto não correu como planeado! Eu juro que estive a olhar para o espelho e o cabelo está roxo. O que é mais triste é que quando estava a escolher a cor o meu marido em tom de gozo disse-me "Vê lá, não escolhas aquelas tintas roxas que as velhas usam!"
A sério?? Isto só comigo!
E como um desastre nunca vem só, hoje a seguir ao banho decidi cortar a franja. Sim eu cortei a minha própria franja em frente ao espelho. O cabelo estava daquele tamanho parvo que nem é franja, nem dá para prender atrás da orelha e eu fartei-me e decidi cortar. Dizer que não correu bem é um eufemismo! Eu acho que o meu filho me reconheceu por instinto. Só pode!!
Portanto agora só me resta uma solução: chapéus!
E não, não vou colocar fotos do descalabro que se passa no meu couro cabeludo.

Basically I'm having a bad hair week. First I dyied my hair, in what was supose to be a cherry-brown colour that in reality is a purple colour. And today I decided to cut my own bangs and it was a disaster. My son recognised me by instinct, it's the only explanation!

Sem comentários: