15 de julho de 2013

Fácil, fácil....

...mas tão fácil que até estou a suar.
À mais de uma semana que o Blogger decidiu deixar de funcionar em condições. Ora me deixava escrever em HTML mas não me deixava adicionar imagens, ou me permitia adicionar imagens no corpo normal da mensagem, mas texto não. Basicamente só me deixava mostrar texto ou imagens, as duas coisas ao mesmo tempo é que não, que já era uma grande saralhada! Já estava a puxar muito por ele!
Hoje decidi que tinha que resolver esta crise blogal! E é com muito orgulho (e uma camada de nervos que já não posso ver o computador à frente) que vos comunico que após reiniciar o computador quatro vezes, fazer duas actualizações, limpar históricos e cookies, alterar quase todas as funcionalidades da internet (desconfio que já estou pendurada na rede de outra pessoa e não na minha) e instalar o Chrome, o blogger está de novo a funcionar em pleno!  :)
Claro que considerando o que eu percebo de computadores e as configurações todas em que andei a mexer ainda estou à espera a qualquer momento da mensagem "este computador vai autodestruir-se dentro de 5 minutos!"

So easy ... but I'm sweating.
For more than a week Blogger decided to stop working properly. It let me write in HTML but it would not let me add images, or allow me to add pictures in the normal body of the message, but not text. Basically just let me show text or images,but not both at the same time, it was a great mess! I was asking too much of it!
Today I decided I had to solve this blogal crisis! And it is with great pride (and a nervous breakdown that I cann't even look at the computer in front of me) that I inform you that after restarting the computer four times, making two updates, clearing internet history and cookies, change almost all the features of the internet (suspect I'm already on somebody's else network and not mine) and install Chrome, the blogger is back up and running! :)
Of course considering what my computer knowledge and all the settings that I've been tinkering, I'm waiting any time soon to pop up the message "This computer will self-destruct in 5 minutes!"

Sem comentários: