24 de julho de 2013

Maravilhosa!


Quando vi as imagens ontem da Kate a sair do Hospital para mostrar o bebé fiquei maravilhada! E não foi com o ar de felicidade dos pais, porque quem já passou por isso sabe que é um momento maravilhoso e irradia-se felicidade por todos os poros.
O que me deixou realmente abismada foi ela. Senão vejamos. Chegou a andar toda ligeirinha, direitinha, sem o andar à pata normal da situação (relembro que aquando deste momento ela tinha parido à menos de 24h). Eu um dia depois de parir nem me conseguia sentar, quanto mais desfilar. Os meus pés pareciam os do meu marido que calça 4 números acima do meu, e os meus tornozelos desapareceram. E a Kate aparece-me de vestidinho toda fresca e fofa! E depois temos aquele bom ar dela! Quer dizer, Kate vai com calma! Eu no dia a seguir tinha umas olheiras que parecia que tinha levado uns socos das enfermeiras, um tom de pele branquinho, branquinho a fazer pandan com os lençóis e com ar de quem tinha sido atropelada por um tir. Felicíssima da minha vida, mas tenho bem a noção de qual era o meu aspecto. E ela aparece linda e maravilhosa, como se nada fosse! E para juntar a isso tudo mostra com toda a dignidade a sua barriguinha de pós-parto para mostrar ao mundo que é uma mulher como as outras! Maravilhosa!
Só tenho pena de não ter pertencido ao teu club; daquelas que saem felizes, lindas e maravilhosas da maternidade, eu sou mais do grupo das felizes, desgrenhadas e desasadas!

Sem comentários: