1 de julho de 2013

Um clássico!

Acontece-me quase todos os verões. A pele é o maior orgão do corpo humano, com uma média de 2 metros quadrados de superfície num adulto, e quase todos os anos o estupor de uma mosquita morde-me bem no meio da testa! De todos os locais possíveis, escolhem sempre O mais discreto. E podia não ser nada, não fosse eu fazer fazer uma alergia às beijocas de mosquita que me mais parece que tenho um tomate na testa! Pareço o palhaço Batatinha, no final de um casamento, em que já anda tudo com os adereços à volta da cabeça!
Estou com dois dedos de testa. Literalmente! Mas não são de altura, são em espessura!

It happens to me almost every summer. The skin is the largest organ of the human body, with an average of 2 square meters on an adult, and almost every year there's a stupid mosquito who bites me right in the forehead! From all the posible locations, they always choose the more discreet. And it could be nothing, if I didn't get a tomato on the place of the smack!

Sem comentários: