2 de julho de 2013

Victores há muitos!

Ontem cá em casa estivemos a recordar o Victor! E ao contrário do que se passou no resto do país não estou a falar de nenhum flasback das asneiradas do Gaspar, até porque esse nós queremos ver é se o esquecemos!
Ontem recordámos o Victor pequenino que todos os dias nos dava as boas-noites, quando eramos pequenos, o Vitinho! (Pensando bem, não sei bem qual dos Vitinhos é que dá mais sono, a única diferença é que enquanto um nos aconchega o coração e faz-nos sorrir, o outro dá-nos tiques nervosos e vontade de saltar de uma ponte)
Quem recordou fui eu e o meu marido, claro está, para o meu filhote foi uma apresentação e ele gostou muito do "bebé que faz óó". Gostou tanto que deu para vermos as versões todas.
Foi absolutamente delicioso, porque para ele foi uma descoberta e para nós uma viagem no tempo. E enquanto estávamos ali os três juntos, deitados na cama, a olharmos para o ecrã minúsculo do smartphone eu tive a sensação que por breves momentos os três fomos crianças.

Descobri que na minha cabeça a versão do Vitinho era um mix (mas sem dj, ok?!). Tinha a música do primeiro video e a animação do segundo!
E vocês de que versão é que se lembram?




E deixo-vos ainda a versão do David Fonseca! Oiçam porque está para lá deste mundo!
Ai pelo-amor-da-santa que estou toda arrepiadinha!!! (estou a ouvi-la enquanto escrevo)

Sem comentários: