17 de outubro de 2013

Desconfio que seja a segunda hipótese...

De manhã o meu filhote come a papa do pequeno almoço a ver os desenhos animados. Eu sei que não é o ideal, mas senão for assim provavelmente ainda estaria agora a ver se ele comia tudo. Pois hoje de manhã durante o genérico dos desenhos comecei a dançar. O meu filho com o ar mais sério deste mundo, vira-se para mim, agita-me um dedito no ar em negação e diz-me:
"Não, mãe! A mãe não dança. O bebé está a ver!"
A minha reacção de facto foi parar e sorrir para ele, mas depois fiquei cá a pensar. Espera lá, ele disse-me isto porque:
Hipótese A : Não dances mãe porque estou a ver os desenhos.
Hipótese B: Não dances mãe porque eu estou a ver-te e posso ficar com traumas irreversíveis!
Não sei... não sei... estou desconfiada da segunda...

Sem comentários: