24 de outubro de 2013

Half way there!

E sem me aperceber, sem ter consciência ou pensar nisso, o tempo vai passando... Os segundos passam a minutos, os minutos a horas, as horas em dias e os dias em semanas. E hoje a minha filhota atinge as 20 semanas de gestação, que é como quem diz, os 4 meses e meio. Estamos a metade desta viagem maravilhosa que é a criação! 20 semanas já estão, faltam outras tantas para conhecer a minha princesa! :))
Andei a ler umas coisas pela internet e fiquei a saber que a minha boneca já está do tamanho de uma banana!  E pesa cerca de 300g! É lecas que mulherão!
Nesta fase começa a criar padrões de sono! A parte gira é que depois nascem e mandam os padrões de sono à fava! O deles e os do resto da família! 
Sendo ela uma menina diz que o útero já está completamente formado e o resto do aparelho reprodutor ainda está em acabamentos! É impressionante pensar nisto estando ela ainda dentro do MEU aparelho reprodutor!
Eu por meu lado o que posso dizer é que já a sinto muito bem a mexericar. E de vez em quando está bastante agitada. Mas ainda bem que ela está a aproveitar enquanto ainda tem espaço na piscina! Porque depois vai crescer (ela e eu, entenda-se) e o T0 torna-se muito apertado!

Sem comentários: