11 de maio de 2013

Glamour

Todos os dias eu dou ao pequeno almoço ao meu filho, sentada no chão da sala a ver os desenhos animados. Hoje o apetite não era muito e sobraram umas três colheres de sopa de papa no prato. Depois seguiu-se o normal, brincadeiras pelo chão, cantorias, cócegas, etc e tal.
Claro que quando eu me sentei no chão, encostada ao sofá, e me espreguicei inclinando a cabeça para o assento, eu já me tinha esquecido do prato da papa! Mas assim que passei a mão pelo cabelo lembrei-me logo! Claro que fui enfiar a cabeça mesmo no prato com o resto da papa!
È assim meus amores, não é só glamourosa quem quer, é preciso ter um dom!

Every day I give breakfast to my son, sitting on the living room floor watching cartoons. Today appetite was not much so he left over about three tablespoons of porridge on the plate. Then followed the normal play on the floor, singing, tickling, etc and such.
Of course when I sat on the floor leaning against the couch, and stretched tilting my head to the seat, I had already forgotten about the porridge dish! But once I ran a hand through my hair it reminded me! Of course I sticked my head in the dish with the porridge leftovers!
So, there it goes my loves, is not only glamorous who wants, you need a to have a natural skill!

Sem comentários: