9 de maio de 2013

SOCORRO, alguém que me acuda...

O Super-Homem está de volta este verão!
E vocês pensam, sim e depois...
Bem, eu podia dizer que o Superman original faz parte das minhas memórias de infância e ver a nova versão será como um reviver desses tempos, mas esta é só uma parte da história. E uma parte pequenita! Porque a parte que interessa mesmo é saber quem é que vai ser o novo super-homem.
Pois bem meninas, o nome dele é Henry Cavill, 30 anos, inglês e ele era a razão pela qual eu via os Tudors (eu queria lá saber do Henrique VIII, eu estava era interessada no amigo do rei) ! Agora vai ser a razão pela qual eu vou ver o super-homem!
Estou morta de curiosidade para ver como é que a licra lhe assenta no corpinho! ;))
Minha nossa!! E o verão que nunca mais chega, heim??!!
Bem... então agora vou ali para a varanda colocar uma perninha de fora, a ver se ele aparece para me salvar, sim?!

Superman is back this summer!
And you think, yes ... so...
Well, I could say that the original Superman is part of my childhood memories and seing the new version will be like reliving those times, but this is only part of the story. And the smallest part! Because the part that really matters is who is going to be the new Superman.
Well girls, his name is Henry Cavill, 30, english, and he was the reason I watched the Tudors! Now will be the reason why I'm going to see Superman!
I'm dying of curiosity to see how the lycra fits him! ;))
My goodness! And the summer that never arrives, huh?!
Well .. if you don't mind now I'm going to put one leg outside my balcony to see if  he comes to save me, ok?!


1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... eu diria que lhe assenta que nem uma luva| LOL