9 de maio de 2013

Leituras...

Lembram-se que à algum tempo eu comecei a ler o "Comboio nocturno para Lisboa", ora o que aconteceu foi que não cheguei a terminar. O livro não me agarrou como eu esperava e acabei por desistir a meio.
Depois disso peguei no "Me before you" da Jojo Moyes e só posso dizer que fiquei presa ao livro deste a primeira página e ADOREI. O livro está muito bem escrito, de uma forma muito simples e muito bonita e a história, minha nossa, a história, é daquelas que nos derrete o coração. E que faz chorar as pedrinhas todas da calçada, até as pedrinhas insensíveis.
Não vou revelar nada da história, porque este é um daqueles livros em que se vai saboreando o enredo em cada página.
Numa classificação de 1-10,  dou-lhe 7.
Só uma nota: eu li a versão inglesa e penso que ainda não existe a tradução em português, mas fiquem atentas, por qualquer dia está por aí! E não se esqueçam dos lenços de papel!!

Remember that some time ago I started reading the "Night Train to Lisbon", what happened was that I didn't get to finish. The book didn't grabbed me as expected and I gave up halfway.
After that I took the "Me before you" from Jojo Moyes and I can only say that I was hooked since the first page and LOVED IT. The book is very well written, in a very simple and very beautiful way and the story, my goodness, the story is one that melts the heart. It's such a moving book, prepare yourself to cry your heart out! I did!
I will not reveal anything of the story, because this is one of those books to be savored on each page.
In a scale from 1 to 10, I give it a 7.

Sem comentários: