25 de junho de 2013

Modas!

Acabei de descobrir que estão na moda as cropped t-shirts!!
Também já viram modelitos desses? Basicamente, é roupa que é três números abaixo daquele que nós vestimos, e que permite as banhocas apanharem ar! Para respirarem, por causa do calor, e tal...
Podiam era ter avisado antes de eu ter andado a escolher a minha roupa e a da minha cria, porque afinal nós estávamos super na moda, e eu não sabia! Nós cá em casa, somos assim, estamos sempre na vanguarda do fashion! Sempre a ditar a moda! Eu é que sou um bocado distraída!!
É que blusas demasiado pequenas para nós era o que havia mais cá em casa!  Ele porque cresceu, e eu porque o roupeiro teve uma avaria qualquer e encolheu-me a roupa! O facto de a roupa estar parada, sozinha, de um verão para o outro, é coisa para deprimir a roupa de uma maneira, que ela encolhe só para se vingar da dona pelo abandono! E não me admiro nada se um dia destes alguém fizer um estudo sobre este fenómeno! Esperem pela pancada!

I just found out that the cropped t-shirts are the new trend!
Do you know what it is? Basically, it is clothing that is three numbers below what you actually wear, and that enables banhocas catch air! To breathe, because of the heat, and such ...
I could been warned before I had choosed my clothes and my son's, tougth, because we were super trendy, and I didn't know it! Me and my son had plenty of too-small-for-our-size shirts!
We here at home, we are well, we are always at the forefront of fashion! Always dictating fashion! The problem is that I'm a bit distracted!

Sem comentários: