27 de junho de 2013

Quando o cheiro for muito intenso avisem...

Ontem estreei um vestido da H&M que já tinha comprado à algum tempo, mas que estava à espera de dias mais quentes para usar. O que eu não estava nada à espera foi da reacção dos meus homens! O maridão perguntou "Aonde é que tu vais toda pi-pi?" Isto do meu marido é o equivalente a dizer que estava linda de morrer!  E o meu filho disse-me com a convicção dos seus dois anos "a mãe é uma princesa!" 
Ooooohhhhh! Digam lá senão é a coisa mai-fofa-mai-boa de uma pessoa ouvir?!!
Fiquei toda derretida... (ou então foi do calor...ahahah)
Mas isto fez-me chegar a uma conclusão, de hoje em diante só vou usar este vestido! Esteja  calor, vento, chuva, não interessa! Na praia, no campo, na cidade, a andar de bicicleta é sempre com este vestido! A lavar, a limpar, a passar a ferro, a fazer tudo e mais um par de botas!
Ah... e não estranhem se dentro de dias me virem de leque!

Facto histórico - No tempo da-outra-senhora, mas da mais velha que a mais nova já não é desse tempo, as ladies usavam leques, não por causa do calor, mas porque o preço da água estava pela-hora-da morte e as xicas poupavam um bocado nos banhos, pelo que precisavam dos leques para afastar o próprio cheiro. E as moscas! Bah... Muito xiqui-miquis, com perucas e vestidos armados e debruados e mais sei lá o quê acabados em ados, mas uma fedorisse do pior!!
Eu não estou com isto a dizer que vou deixar de tomar banho, mas todos os dias a usar a mesma roupa, ela vai precisar de ser...arejada.


Yesterday I wore a dress from H&M that had bought some time ago, but was waiting for a warmer temperature to be used. What I was not expecting was my men reaction! My husband asked "Where are you going all nice?" This is my husband's the equivalent of saying that I was drop-dead gorgeous! And my son told me with the conviction of his two years " mother is a princess! "
Ooooohhhhh! Say if it isn´t the most-sweet-most-best thing of a person to hear?!
I melted ... (or maybe it was the heat ... ahahah)
But the thing is I come to a conclusion, from now on I will only wear this dress! Be heat, wind, rain, does not matter! On the beach, in the countryside, the city, cycling, whatever, is always with this dress! Doing the washing, cleaning, the ironing, to do everything with it on! Best buy ever!
Ah ... and in some days time don't ask about the fan!
Historical Fact - A long, long time ago, ladies used the fans not because of the heat, but because water was so expensive, thay cut on the showers, so they used the fans to keep away their own smell! And probably some flies! Bah...

Sem comentários: