5 de dezembro de 2012

Molduras III

Na continuação dos post sobre molduras que publiquei à umas semanas atrás, hoje volto ao tema.
Pois bem, eu tenho lá na oficina uns quadros com umas pinturas que não fazem bem o meu género, mas que eu as vi pensei logo em aproveitar as molduras, porque estão em muito boas condições. Ora o que fazer quando se tem umas molduras sem conteúdo?
Aqui ficam algumas ideias bem simples e bonitas.
Nestes exemplos pintam-se as molduras e colocam-se na parede sem mais nada.

In my workshop I have some old paintings in which the only thing that I like are the frames. So what can you do when you have some empty frames?
Here are some gorgeous ideas are very simple as well.
In the following examples you just need to paint them and put them on the wall. 


Pode-se conjugar as molduras umas com as outras para fazer uma composição mais complexa e intricada. 

You can apply different frames in a more complex composition.
Ou pode-se aplicar a moldura por cima de uma pintura de parede.

Or you can apply the frame over some painting.
  
Source:Google

Qual é o vosso preferido?
Ainda não decidi qual deles é que vou fazer, mas isto vai dar-me muitas idéias de certeza.

Which one is your favorite?
I'm not sure about what I'm going to do yet, but this examples are going to be a very good inspiration.

Sem comentários: