14 de dezembro de 2012

Quais Rolling Stones quais quê!!

Então não é que hoje de manhã fui dar com o meu filhote todo entretido a ver o avô Cantigas? O avô Cantigas?! É que eu, que tenho 32 anos, lembro-me de ver o avô cantigas em criança. Por momentos fiquei com aquela sensação de "twilight zone", do género há aqui qualquer coisa de errado com a linha temporal. Depois essa sensação passou e percebi que o avô Cantigas tem mas é saúdinha para dar e vender. Assim estivessem todos os avôs deste país.
E com o passar do tempo ainda está mais para a "frentex", mais remixado e bailarocas, eu tenho ideia que no meu tempo era mais sossegado (hahaha agora sou eu que pareço uma velha).
Não sei quais são as vitaminas que ele toma, mas continue por que por este caminho ainda vou ver os meus netos a dançar o Fungagá da Bichada (por esta altura já ele poupa na caracterização!).

Sem comentários: