17 de dezembro de 2012

Prendas

Cá na família quem é prendada com as agulhas e linhas é a minha sogra. A minha mãe sabe fazer qualquer coisa mas não liga muito e a mim passa-me tudo completamente ao lado. Sou um zero à esquerda neste departamento! Os meus dotes começam e acabam no ponto cruz.
Pois bem, ontem a minha sogra mostrou-me o que anda a fazer e não é nada mais nada menos que uns cachecóis super engraçados com várias cores.
Aqui está um belíssimo exemplo de prendas de natal que pode ser feita com as nossas próprias mãos. Quer dizer, neste caso pelas mãos de quem sabe :)
Eu cá já sei que vou receber um pelo natal (tive a escolher a cor) e já deixei mais outro encomendado!Olaré!
A minha sogra está a fazê-los somente por encomenda por isso se estiver interessada envie email para bidecor.geral@gmail.com.

Vejam estes que ela estava a terminar e digam lá se não são tão fofos!!

In my family who is gifted with the needle and thread is my mother in law. My mom knows something and I know nothing! :S
Well, yesterday my mother in law showed me what she is doing and is nothing more, nothing less than some beautiful scarves in various colors.
Here is a beautiful example of Christmas gifts that can be made with your own hands. Well in this case by the hands of someone who knows :)
I already know that I'm getting one for Christmas (chose the color) and I have ask for another one!
Look at these she was finishing up and see if there aren't so cute!



Feliz Natal!

Merry Christmas!

Sem comentários: