26 de dezembro de 2012

O melhor som do mundo!

Hoje fiz a lista dos sons mais espectaculares do mundo:
3º - a palrice do meu filho (não se percebe uma palavra, mas aqueles sons incompreensíveis são os mais fofos do mundo)
2º - "mãe", é uma palavra singela de 3 letras, mas quando é dita pelo meu filho, não me derrete só o coração, mas tem a capacidade de me derreter até a alma!!
1º - o riso do meu filho (desde a  primeira vez que ouvi a primeira gargalhada do meu filho que eu soube que era totalmente viciada e dependente daquele som e o do sentimento que ele contém)

Today I made the list of the world's most spectacular sounds:
3 - the baby talk of my son (I don't understand a word, but those incomprehensible sounds are the world's cutest)
2 - "mother" is a simple word, but when told by my son, It doesn't only melts my heart, but has the ability to melt all my soul!
1 - the my son's laughter (since the first time I heard my son's laughter I knew I was totally addicted and dependent of it and the feeling that it contains)

Sem comentários: